Filmes mais emocionantes do mundo veja aqui

29/08/2023
Filmes mais emocionantes do mundo, veja aqui.

Filmes mais emocionantes do mundo, veja aqui. Às vezes parece que o principal objetivo de alguns cineastas é arrancar torrentes de lágrimas do público.

Então prepare o coração e os lenços de papel porque separamos alguns filmes mais emocionantes do mundo, para fazer você chorar e se emocionar em 2020, disponíveis na Netflix, Amazon Prime e outras plataformas também.

Então seja bem-vindo ao nosso artigo, aproveite nossas dicas e veja filmes mais emocionantes do mundo.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

A culpa é das estrelas / Foto Canva

Filmes mais emocionantes do mundo: A Culpa é das Estrelas (2014)

Disponível em: Netflix

Gênero: Drama Romance

Baseado no aclamado romance de John Green, A Culpa é das Estrelas conta a história de Hazel (Shailene Woodley) e August (Ansel Elgort), que se conhecem em um grupo de apoio ao câncer. Apesar das probabilidades, os dois se envolvem e vivenciam uma história de amor “sem fim” que fará você chorar em diversos momentos.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

O Menino que Descobriu o Vento (2019) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: O Menino que Descobriu o Vento (2019)

Disponível em: Netflix

Gênero: Drama

Em sua estreia na direção, Chiwetel Ejiofor conta a emocionante história real de um menino que rompe barreiras para salvar sua aldeia na África. Na história, o jovem William Kamkwamba, nascido no Malawi, planeia construir um moinho de vento para alimentar uma bomba de água na sua aldeia, que atravessa um período extremo de seca e fome.

O Mínimo para Viver (2017) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: O Mínimo para Viver (2017)

Disponível em: Netflix

Gênero: Comédia Dramática

Lily Collins e Keanu Reeves estrelam este filme terno e comovente sobre uma doença que afeta muitas pessoas ao redor do mundo: a anorexia. Ellen é uma menina que sofre de um transtorno alimentar e encontra uma maneira de enfrentar a doença e melhorar sua saúde com um médico pouco ortodoxo. O filme é contado de maneira leve e às vezes divertida, sobre um assunto delicado.

Por Lugares Incríveis (2020) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Por Lugares Incríveis (2020)

Disponível em: Netflix

Gênero: Romance

Baseado no aclamado romance adolescente de Jennifer Niven, Todos os Lugares Brilhantes conta a história de Violet e Theodore, dois jovens que lutam contra perdas e traumas. Eles se reúnem para um projeto escolar onde descobrem as maravilhas do estado em que vivem e motivos para ter mais esperança na vida.

Preciosa – Uma História de Esperança (2009) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Preciosa – Uma História de Esperança (2009)

Disponível em: Amazon Prime

Gênero: Drama

Indicada a seis Oscars, Preciosa conta a comovente história de vida de uma jovem de 16 anos que está grávida pela segunda vez do pai e é submetida a abusos físicos e psicológicos por parte da mãe. A menina encontra em sua nova professora, Senhora Blu Rain, a determinação necessária para seguir em frente e lutar por uma vida melhor.

As vantagens de ser invisível (2012) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: As vantagens de ser invisível (2012)

Disponível em: Netflix

Gênero: Drama adolescente

Este comovente filme adolescente conta a história de um jovem com problemas sociais e traumas do passado que se encontra no novo ano do ensino médio. Depois que seu melhor amigo tira a própria vida, Charlie encontra em seu novo círculo de amigos motivos para seguir em frente e aproveitar a vida. O filme é baseado em um livro escrito pelo diretor do filme, Stephen Chbosky.

Meu primeiro amor (1991) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Meu primeiro amor (1991)

Gênero: Infantil, Drama

Quem nunca assistiu às aventuras dos amigos Vada e Thomas em uma sessão vespertina, tentando atrapalhar o novo relacionamento do pai da menina? Você pode não ter visto o filme, mas certamente se lembra da música tema “My Girl” imortalizada pelas vozes dos The Temptations. Mas nem tudo é bom para os dois e o final trágico do filme machuca a todos.

Alice para sempre (2014) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Alice para sempre (2014)

Gênero: Drama

Alice Howland, interpretada por Julianne Moore, é uma importante linguista americana que foi diagnosticada com doença de Alzheimer aos 50 anos. O filme conta como uma doença precoce afeta suas relações familiares e, principalmente, como ela surge nesse novo contexto. Vencedora do Oscar de Melhor Atriz (e de muitos outros prêmios) por este trabalho, Julianne Moore está impecável no papel.

Já estou com saudades (2015) / Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Já estou com saudades (2015)

Gênero: Romance, Comédia Dramática

Um filme sobre a importância do amor e da amizade nos momentos mais difíceis da vida. A obra aborda com delicadeza e irreverência as consequências que o câncer de mama traz para a vida da mulher. Uma boa opção para quem procura uma história de amor diferente, já que o ‘casal principal’ aqui são dois melhores amigos de longa data.

.

Se a Rua Beale Falasse (2018)/ Foto Canva.

Filmes mais emocionantes do mundo: Se a Rua Beale Falasse (2018)

Disponível em: Aluguel no Youtube

Gênero: Romance, Drama, Crime

Uma linda história de amor com tudo para seguir o curso normal da vida… Tish e Fonny se conheceram ainda crianças, se apaixonaram e estão esperando o primeiro filho. Mas a vida no Harlem não é tão simples para um casal negro, e Fonny é preso injustamente. Contenha as lágrimas enquanto Tish luta com todas as suas forças para libertar seu amado antes que seu filho nasça.

Meninos não choram (1999) / Foto Canva.

 Meninos não choram (1999)

Disponível em: Aluguel no Youtube

Gênero: Drama

O filme ironicamente intitulado de Kimberly Peirce é estrelado por Hilary Swank como Brandon Teeny: uma mulher que não se identifica com o gênero com o qual nasceu. No entanto, ela se muda para uma nova cidade em Nebraska para viver de acordo com o que ela sente ser ela mesma. A busca pela identidade, a intolerância, o preconceito e a violência são discutidos com uma verdade chocante.

À Espera de um Milagre (1999) / Foto Canva.

À Espera de um Milagre (1999)

Disponível em: Netflix

Gênero: Drama

Certamente, se não bastasse mandar para a prisão um inocente com um coração de ouro, o coitado também é condenado à morte. Mas, como conter as lágrimas? Aliás, a vida do carcereiro Paul Edgecomb, interpretado por Tom Hanks, nunca mais será a mesma depois que John Coffey, interpretado por Michael Clarke Duncan, caminha pelo corredor da morte, onde trabalha. Com poderes sobrenaturais, o grandalhão dá ao carcereiro uma bela lição de amor e esperança.

À Procura da Felicidade (2006) / Foto Canva.

 À Procura da Felicidade (2006)

Disponível em: Netflix

Gênero: Drama Motivacional

Portanto, depois de ser roubado e despejado de sua casa, Chris Gardner, interpretado por Will Smith, recebe uma oferta de estágio não remunerado em uma prestigiosa empresa listada. Mas, disposto a dar uma vida melhor ao filho, esse pai solteiro faz de tudo para realizar seu sonho.

Diário de uma Paixão (2004) / Foto Canva.

Diário de uma Paixão (2004)

Disponível em: Netflix

Gênero: Romance

Ou seja, se a história de Noah e Allie não lhe interessa, você deveria ganhar o coração troféu de gelo!Mas, os pais da menina, que moram com Ryan Gosling e Rachel McAdams, não veem muito o amor do jovem casal, e quando Noah vai para a guerra, a mãe de Allie aproveita para separá-los. Aliás a história escrita em um caderno é contada por um idoso a uma senhora com doença de Alzheimer em uma casa de repouso. Então, preparem seus lencinhos porque essa história de amor bate forte!

Facebook Comments Box

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

Las cookies nos permiten ofrecer nuestros servicios. Al utilizar nuestros servicios, aceptas el uso que hacemos de las cookies. Más información.