Plantas para horta vertical que e fácil encontrar

29/11/2022

Plantas para horta vertical que e fácil encontrar. Então, que delícia que é cultivar plantas para horta vertical  em casa, e poder deixar os pratos mais saborosos, nutritivos e saudáveis.

Portanto, com plantas  colhidas na hora! , e agora vou ensinar como fazer uma horta vertical em vasos.

Ou seja, com as  plantas para horta verticais que não podem faltar na sua horta e na sua vida, venha aqui para nosso site que vamos te dar muitas dicas para arrumar a sua horta vertical, confira.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

Por que devo adotar esse modelo de plantas para horta vertical:

Entretanto, se você não tem espaço no chão para cultivar as ervas, não tem problema.

Você pode ter uma horta vertical e cultivar várias ervas em vasos!

Para que as plantas  se desenvolvam bem, elas precisam de: Espaço para crescer, bastante luminosidade, bastante água. E adubo mensalmente quando estão em vasos. Ou a cada dois meses se estiverem no jardim.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

Portanto  esses vasos Eles já vem com o nome das ervas e tem um sistema de auto irrigação que torna o cultivo muito mais fácil.

 você pode comprar o kit que vem com a treliça e as argolas para fixação dos vasos. Que deixa qualquer parede muito mais charmosa!

Além de que cabe em qualquer lugar! Você encontra os vasos e a treliça na loja online ou mercado local.

Quais são as plantas que mais se desenvolve:

As ervas que crescem mais, o alecrim e o manjericão, eu vou plantar nesses vasos maiores. E as outras nos vasos menores. Primeiro vou fazer o substrato para ervas e temperos: Uma medida de terra. Uma medida de húmus de minhoca.

Uma medida de areia para o substrato ficar bem aerado. Mistura tudo. Pego um vaso desses aqui, auto irrigáveis. Arrumo a base transparente, que é onde fica armazenada a água. Coloco o caninho que serve para colocar a água e ajeito o barbante que trará a água para as raízes. Depois eu coloco uma camada de pedrisco ou argila expandida e um pouco do substrato. Então arrumo o bastante para que ele fique parecido com os cabelos do cebolinha.

E centralizo a muda no vaso. Para finalizar completo com o substrato nas laterais. E encho a parte transparente do vaso com água.

não esqueça de compartilhar com os amigos e familiares no botão abaixo

Facebook Comments Box

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"