Auto show Veja como estreou a new work com vayanne. Ou seja, de Nova York estão chegando ao fim e agora é a oportunidade para o público ver de perto as muitas estreias de carros novos que ocorreram nos últimos dois dias.
Portanto, se você precisa de uma visão geral para planejar um curso pelo Javits Center ou apenas quer ver o que está chegando ao fundo do pipeline, aqui está um passeio útil por Nova York, o Auto show.
Portanto, bem vindo ao nosso site e aproveite nossas dicas sobre este passeio, Auto show.
Ou seja, não foi enorme quando se trata de revelar carros-conceito, mas a Chrysler tem um novo que poucos viram pessoalmente. O Airflow Concept foi revelado pela primeira vez na CES, mas não está aberto ao público, então o Airflow Graphite Concept será a oportunidade para o público ver o futuro da Chrysler.
A Chrysler fez sua mudança para o Airflow não mudou muito no fluxo de ar Airflow Graphite. Tinta preta e couro preto substituem o branco, enquanto o cobre acentua o zhuzh por dentro e por fora. Caso contrário, ainda é o mesmo conceito de antes, com várias novas tecnologias associadas ao Stellantis, além de alguns motores elétricos na parte inferior da carroceria. Espere que o primeiro veículo elétrico da Chrysler chegue ao mercado em 2025 e uma linha elétrica completa em 2028.
Certamente, a primeira vez que você ouve esse nome, você não está sozinho. Deus é um fabricante de automóveis fundado na Áustria em 2020 e Vayanne representa a primeira impressão do público desta start-up. Existem também alguns padrões muito altos para esses supercarros. A produção está prevista em 2.200 hp e 1.475 lb.-ft. torque, com um tempo de 0-60 segundos e uma velocidade máxima estimada de 248 mph.
É um pouco anônimo na frente de estilo – pelo menos na metade da frente temos algumas das vibrações da era McLaren MP4 -12C. Na parte traseira, a forma única do painel traseiro parece ter sido fortemente influenciada pelo Lotus Evija. O interior parece muito bom para a jornada de supercarro, e é aí que espiamos algumas peças da BMW também. Deus diz que quer construir 99 desses carros, com primeiras entregas em 2025 ou mais.
Depois do incrível X Concept do ano passado, a Genesis apresentou o X Speedium Concept. Ignorando o nome bobo, há muito o que amar nesta duas portas. Primeiro, suas proporções mudaram desde o ano passado, adotando um teto mais longo que se encaixa na forma de um freio de gatilho.
Enquanto o interior ainda está para ser visto, há muito o que amar nos conceitos de design exterior. O design de luz dupla envolvente, que se adaptou bem aos carros de estrada Genesis, agora é ainda mais louco, criando a forma de uma grade frontal triangular para preencher a lacuna entre os idiomas de design mais novos e mais antigos. À medida que o Genesis se aproxima do objetivo de ser totalmente elétrico até 2030, o conceito Genesis X Speedium nos dá uma ótima ideia do que está por vir.
A atualização de meio de ciclo da Hyundais dá à Palisade de três fileiras uma aparência mais robusta para 2023. Essa atualização de meio de ciclo não é apenas cosmética, mas essas melhorias são muito apreciadas, com aparências mais volumosas para os faróis e a grade frontal. No interior, há um volante redesenhado, uma nova configuração de tela de infoentretenimento e novos recursos para assentos nas três fileiras. o banco do motorista recebe uma função de massagem, enquanto a segunda fila é ventilada e a terceira é aquecida.
Sob o capô, o Palisade continua a contar com seu V6 de 3,8 litros. Com 291 cavalos de potência e 262 libras-pés de torque, é mais do que suficiente para qualquer aventura familiar.
veja tambem nos stories vayanne se destaca em nova york