Jogos VR: melhores para fazer exercícios divertidos

Jogos VR: melhores para fazer exercícios divertidos. Portanto, todos nós parecemos fazer (e então inevitavelmente quebrar) a mesma resolução de Ano Novo. Então, em 2022, talvez seja hora de repensar como é ficar em forma.

A forma física não é a primeira coisa que vem à mente quando se trata de realidade virtual. Mas uma certa mágica acontece quando você combina os companheiros inesperados de movimento e Jogos VR: de repente, o movimento não é mais uma tarefa árdua e pode ser um chamado à aventura. Então, se você é como nós e precisa se enganar para treinar entrando em uma realidade alternativa, você veio ao lugar certo.

Há uma enorme variedade de jogos e aplicativos de condicionamento físico em RV por aí, então tudo se resume a encontrar a aventura virtual certa que faz seu coração bater forte. A melhor parte do condicionamento físico em jogos VR é gostar de se encontrar movendo seu corpo ao seu ritmo próprio ritmo do que fazer exercícios mais rigorosos e orientados a objetivos que muitos perdem o interesse. As vitórias vêm através da diversão, não da punição direta.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

Veja alguns desafios:

Mas se você estiver procurando por alguns desafios realmente intensos, observe que você deve aumentar a dificuldade de a configuração para o nível mais difícil que você pode conseguir em jogos de ritmo como o Beat Know.

As classificações que listamos do Virtual Reality Institute of Health and Exercise geralmente medem o equivalente a exercícios de jogos reais no ambiente mais desafiador (a menos que a dificuldade exceda o nível de habilidade dos testadores, como em títulos mais estratégicos como Ninja Legends e Until You case). .

 O Instituto também recomenda habilitar as opções de Modo Flawless ou Endless quando disponíveis para minimizar o tempo de inatividade, independentemente do seu nível de habilidade. Embora não seja necessário, também recomendamos um fone de ouvido VR sem fio como o Oculus Quest para mais liberdade de movimento.

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"

Possibilidades de compra de jogos VR:

Como Peloton para VR, Supernatural traz a experiência da academia para casa com aulas com treinadores da vida real com personalidades (é Tiffany Haddish?!) em fotorrealismo, das tranquilas colinas escocesas à lua.

Ele oferece um dos programas de treino de corpo inteiro mais abrangentes e tradicionais, com quatro categorias principais de exercícios: fluxo (agachamento rápido e balanço de braço), boxe (com foco na forma adequada), alongamento e meditação. Há uma extensa biblioteca de rotinas para cada categoria, sintonizadas com a batida da música popular e uma ampla variedade de durações de exercícios com três níveis de intensidade (baixa, média, alta). Embora não sejam gravações ao vivo como as aulas do Pelotons, o sobrenatural está mais vivo do que títulos semelhantes como FitXR, que usa treinadores de avatar digital.

 Os treinadores de mo cap ficam um pouco bregas, mas seu encorajamento e conexão me obrigaram a continuar e voltar. No entanto, o que mais diferencia o Supernatural é sua abordagem mente-corpo para a aptidão física, não sua inclusão de meditação.

Seus programas de uma semana incluem dias de descanso, e os treinadores cuidam de deixá-lo no melhor espaço físico e em forma, evitando a linguagem tóxica da cultura alimentar. Embora adequado para todos os níveis, os iniciantes apreciarão particularmente a orientação de programas de longo prazo voltados para treinamento de alta intensidade.

Sabre de batida:

Um dos títulos de jogos VR mais populares do mercado, o poder de fitness do Beat Sabers vem de um jogo de ritmo tão bem projetado que não importa o quão cansado você fique, você não vai querer parar de jogar. A maioria das pessoas compra o jogo para jogar e depois de um mês descobre que está em uma forma muito melhor.

Armado com duas espadas de raio laser, você esmagará blocos ao ritmo de uma biblioteca de música eclética enquanto desvia de obstáculos. Na discoteca e muito mais.

Plataformas: Oculus Rift, Oculus Quest, HTC Vive, Valve Index, Windows Mixed Reality, PSVR

Equivalente a exercícios IRL: cardio e exercícios de braço. Classificado como equivalente ao gasto de energia de jogar tênis de acordo com o VR Institute of Health and Exercise.

Áudio trip:

Audio Trip é um dos poucos títulos de ritmo de dança (VR ou não). Portanto, que realmente me deixou tão perdido na música que esqueci que estava jogando um jogos VR .

Ao contrário de outros aplicativos e jogos de fitness de RV que promovem exercícios de dança. Aliás, o Audio Trip parece mais uma dança real do que uma aeróbica.

Melhor ainda, incentiva movimentos mais dinâmicos do que outros jogos de ritmo, como Beat Saber, que envolvem a parte inferior do corpo e os braços. A maior desvantagem é a biblioteca de música Audio Trip um tanto limitada, que consiste quase inteiramente em indie pop e EDM. Existe um recurso experimental que permite aos usuários criar coreografias personalizadas para sua própria música, embora não tenhamos conseguido testá-lo por conta própria.

Plataformas: Oculus Quest, Oculus Rift, Viveport, Valve Index, Windows Mixed Reality < br

IRL Exercício Equivalente: Cardio, parte superior e parte inferior do corpo leve. Classificação equivalente ao gasto de energia de jogar tênis de acordo com o VR Institute of Health and Exercise.

veja tambem nos stories jogos de realidade virtual

Facebook Comments Box

Receba Atualizações

Insira seu email abaixo e comece a receber dicas, novidades e atualizações do "Blog Zoonews"